| ]

O GERC - Grupo de Estudos em Redes de Computadores e um grupo formado por alunos do Curso Superior em Tecnologia de Redes de Computadores do IFPB - Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Paraíba (por isso o endereço www.gerrcifpb.blogspot.com).

Quem somos:

Delby Neto, aluno do 6º Período do CST de Redes de Computadores e 3º Período do CST em Sistemas para Internet ambos pelo IFPB. Aluno da Especialização em Gerenciamento de Projetos pela FatecJP e associado ao PMI (Project Management Institute). Atua na área de Informática desde 2007 e hoje estagiário do LIDI@UFPB - Laboratório de Inclusão Digital da Universidade Federal da Paraíba.


Nohan Crisólogo, 25 anos, aluno do 6° Período do CST de Redes de Computadores pelo IFPB. Aluno da Especialização em Segurança da Informação pela FatecJP atua na área de Informática desde 2004 e hoje é estagiário do LIDI@UFPB - Laboratório de Inclusão Digital da Universidade Federal da Paraíba.


Pablo Fonseca, aluno do 6º Período do CST de Redes de Computadores. Aluno da Especialização em Segurança da Informação pela FatecJP. Atua na área de Informática desde 2007. Currículo completo aqui.    



Rafael Temotéo, aluno do 6º Período em Redes de Computadores no IFPB, aluno da Especialização em Segurança da Informação da FATECJP, atuou de 2006-2010 como Suporte Técnico de Usuários, Equipamentos e Serviços na Neoline e atualmente é estagiário em Redes de Computadores e administração de serviços na mesma empresa.


Tárikly Távora, aluno do 5° Período do CST de Redes de Computadores e 1º Período de Administração(Bacharelado) pelo IFPB. Atua na área de Informática desde 2005, hoje estagiário da PRT13 - Procuradoria Regional do Trabalho 13ª Região, estagiou na STTrans - Superintendência de Transportes e Trânsito - João Pessoa/PB (12.2008 - 05.2009), na UFPB - Universidade Federal da Paraíba (05.2009 - 03.2010).